Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022 já tem datas marcadas, confira

O Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022 já teve suas datas divulgadas pelo Nucleovet, e será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto; na bela cidade catarinense de Chapecó. Conhecido por ser um dos maiores eventos relacionados ao setor de suínos no Brasil, o SBSS é considerado uma referência de evento em relação a transferência de conhecimentos, experiências e de desenvolvimento de novas tecnologias.

Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022 (imagem: Divulgação)

Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022 (imagem: Divulgação)

14º SBSS

Assim como o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que é promovido também pelo Nucleovet, o SBSS ocorrerá esse ano na versão híbrida; de modo que a parte presencial ocorrerá em Chapecó, Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, e a parte online será transmitida pelas redes sociais do evento para que mais pessoas possam participar dessa troca de experiências.

Além de reunir diversos profissionais renomados da área, o Simpósio permite o debate sobre tendências, inovações, e trocas de experiências, sendo uma oportunidade de networking.

Uma das novidades desse ano será a Granja do Futuro, que contará com estrutura para exposição de máquinas, equipamentos e tecnologias para que as granjas sejam eficientes, sustentáveis e produtivas. Além disso, há feiras de negócios e outros eventos paralelos que serão realizados juntamente com o Simpósio.

Programação Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022

A programação oficial do evento será divulgada em breve através do site do Simpósio, para que os visitantes se organizem para participar dessa grande experiência.

Be the first to comment on "Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022 já tem datas marcadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.