Efapi 2023 será em outubro, confira detalhes

A Efapi 2023, Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó, já está marcada para o período de 6 a 15 de outubro; no Parque de Exposições Tancredo Neves, situado nesse belo município catarinense.

A exposição, que a cada ano aumenta consideravelmente seu tamanho e importância, já está com datas definidas, e com obras em andamento; as quais permitiram não somente a ampliação do parque para uma área de 8,7 mil metros quadrados, mas também a ampliação da pista de leilões.

Efapi 2023 (imagem: Canva)

Efapi 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Efapi 2023

A feira, que é conhecida por ser multissetorial, tem como principal objetivo o fortalecimento do setor do agronegócio; embora também esteja se expandindo nos setores de segurança e de tecnologia.

Desse modo, ela conta com exposições de animais, venda de máquinas e equipamentos para o aumento da produtividade do agro, leilões de animais; e uma infraestrutura adequada para receber os milhares de visitantes que passam por lá todos os anos.

Vale ressaltar também que, conforme divulgado pela Prefeitura Municipal de Chapecó, a expectativa é de que a Efapi de 2023 seja a maior edição da história; com grandes shows nacionais que abrilhantarão o evento.

Programação

A programação oficial da Efapi 2023 será divulgada em breve pelo site oficial da prefeitura municipal de Chapecó, através do qual também serão liberadas maiores informações.

Be the first to comment on "Efapi 2023 será em outubro, confira detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.