Show Agro Coopernorte 2023 ocorrerá em maio, confira

O Show Agro Coopernorte 2023 já está marcado para o período entre 24 e 27 de maio de 2023, no município paraense de Paragominas; situado a 307 km da capital, Belém.

O evento, que é conhecido como a maior feira de agronegócios do estado do Pará, é também um dos principais do Brasil; sendo responsável por unir grandes marcas do setor agrícola e pecuário.

Show Agro Coopernorte 2023 (imagem: Canva)

Show Agro Coopernorte (imagem: Canva)

Atrações Show Agro Coopernorte 2023

Além de apresentar soluções modernas e avançadas para os desafios enfrentados pelo setor, o evento conta com a exposição de equipamentos, maquinários, ferramentas, irrigação, defensivos, autopeças, sementes, armazenagem, dentre outros produtos do setor agropecuário.

Além disso, produtores de milho, soja, gergelim, feijão, e outras culturas estarão presentes no evento; bem como figuras renomadas do cooperativismo e do mercado agropecuário, as quais serão responsáveis pela realização de palestras para o público que estiver presente.

Desse modo, além de promover o agronegócio, nacional, o Show Agro Coopernorte se consolida como um espaço para difusão de conhecimentos e tecnologias, bem como para a realização de grandes negócios que movimentam a economia da região norte do país.

Programação

A programação do Show Agro Coopernorte 2023, assim como maiores informações poderão ser conferidas em breve por meio das redes sociais oficiais do evento.

Be the first to comment on "Show Agro Coopernorte 2023 ocorrerá em maio, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.