Estão abertas as inscrições para o Avicultor 2022

Estão abertas as inscrições para o Avicultor 2022, considerado o maior evento da avicultura de corte, postura de ovos e reprodução do estado de Minas; e um dos maiores do país. O evento, que ocorre no Expominas, em Belo Horizonte nos dias 22 e 23 de junho desse ano, ocorre desde 2001, e a cada ano vem se consolidando como um grande evento do setor pecuário.

Avicultor 2022

O evento reúne diversos nomes e autoridades do setor da avicultura no Brasil; permitindo que seja muito mais do que um encontro de realização de negócios. Isso porque, além de permitir aos visitantes a aquisição de maiores conhecimentos e técnicas de criação por meio da realização de palestras.

Além disso, há a realização da Feira de Produtos e Serviços, garantindo a exposição de diversos produtos e tecnologias modernas utilizados no setor; além da realização de debates entre pesquisadores, produtores, estudantes, professores, e empresários da área.
Desse modo, alguns dos pontos discutidos no evento são:

  • Tecnologias;
  • Informações técnico-científicas;
  • Análise dos mercados interno e externo de carnes, ovos e grãos;
  • Aspectos políticos;
  • Intercâmbio de conhecimento;
  • Os rumos da avicultura no Brasil e no mundo.

Inscrições e programação

As inscrições para o Avicultor 2022 já estão abertas, podendo ser realizadas online; que contará com uma programação variada para atender a todos os seus visitantes.

Be the first to comment on "Estão abertas as inscrições para o Avicultor 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.