Feira Nacional de Agricultura 2023 está com inscrições abertas

A Feira Nacional de Agricultura 2023 será realizada entre os dias 3 e 11 de junho no Centro Nacional de Exposições; situado no município de Santarém, em Portugal.

Também conhecida como Feira do Ribatejo, a feira estará na sua 59ª edição, e terá o ovo como principal tema a ser abordado na sua programação.

Feira Nacional de Agricultura 2023 (imagem: Canva)

Feira Nacional de Agricultura (imagem: Canva)

A Feira Nacional de Agricultura 2023

O ovo foi escolhido como principal tema da feira em razão não somente da sua importância para o setor agrícola, mas também em razão da cultura gastronômica e dos hábitos alimentares dos portugueses.

Além disso, o ovo faz parte do grupo dos superalimentos, grupo que será muito trabalhado na feira através da exposição de tais produtos; bem como a discussão do papel da agropecuária portguesa na produção destes alimentos.

Vale ressaltar também que a organização do evento espera que a feira seja um grande palco para a realização de negócios; bem como para permitir a maior visibilidade nacional.

Inscrições

Já estão abertas as inscrições para os expositores da Feira Nacional de Agricultura 2023; sendo que o manual do expositor conta com diversas informações sobre as categorias de estandes e maiores detalhes, que podem ser conferidos diretamente por meio deste link. Vale ressaltar que se trata de um evento internacional, de grande renome em Portugal.

Be the first to comment on "Feira Nacional de Agricultura 2023 está com inscrições abertas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.