FAVESU 2024 já está com data marcada, veja detalhes

A FAVESU 2024 já está marcada para ocorrer entre os dias 05 e 06 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman em Venda Nova do Imigrante; no estado do Espírito Santo.

Conhecido por ser o maior evento da avicultura e suinocultura capixaba, ele chega em 2024 a sua 7ª edição, levando conhecimentos e tecnologias de ambos os setores para os visitantes que passarem por lá.

FAVESU 2024 (Imagem: Divulgação)

FAVESU 2024 (Imagem: Divulgação)

A FAVESU 2024

Dentre as atrações esperadas para a edição de 2024 estão os tradicionais debates sobre os desafios e tecnologias no setor da suinocultura e da avicultura; bem como um espaço gourmet com apresentação de diversos pratos com ambas as carnes, que fazem muito sucesso dentre os visitantes.

Além disso, a programação normalmente conta com palestras de especialistas que abordam questões de mercado, indústria, higiene, processamento, nutrição animal, e o tradicional Concurso de Qualidade de Ovos, que conta com a participação de diversos produtores capixabas e de outros estados brasileiros.

Programação e informações

A programação da FAVESU 2024, bem como maiores informações sobre o a feira, poderão ser conferidas em breve diretamente no site oficial do evento; que atrai milhares de visitantes interessados em adquirir maiores conhecimentos sobre esses importantes setores da economia nacional.

O que? 7ª FAVESU

Quando? 05 e 06 de junho de 2024

Onde? Polentão – Venda Nova do Imigrante

Be the first to comment on "FAVESU 2024 já está com data marcada, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.