Farming Show 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

O Farming Show 2023, um dos grandes eventos do setor agropecuário brasileiro, já tem data marcada para o período de 24 a 26 de maio; no município de Uberlândia, Minas Gerais.

Com o lema “de produtor para produtor”, o evento conta com a participação de uma grande diversidade de expositores, com tecnologias e soluções para os desafios enfrentados no dia a dia do produtor rural; sendo considerado uma das maiores feiras do país.

Farming Show 2023 (imagem: Canva)

Farming Show 2023 (imagem: Canva)

Farming Show 2023

A feira, além de ser uma excelente oportunidade de networking, por promover o encontro de produtores, pesquisadores e empresas do setor agrícola; também é um grande ponto para realização de negócios.

Por lá, há a exposição de máquinas, insumos, veículos, tecnologias, sementes; além da realização de palestras sobre os mais variados temas relacionados ao agronegócio; levando assim, maiores conhecimentos aos produtores rurais do país.

Informações

As inscrições para os expositores e o cadastro para os visitantes já podem ser realizados pelo site oficial do evento, que também irá divulgar em breve a programação da feira.

Be the first to comment on "Farming Show 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.