Exposul Rural 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

A Exposul Rural 2023 já está marcada para o período entre 4 e 7 de maio, no Parque de Exposições de Cachoeiro do Itapemirim; cidade capixaba a 133 km da capital, Vitória.

Conhecida por ser uma das mais importantes feiras do agronegócio capixaba, a feira será realizada em um novo local, com uma área de 10 mil metros quadrados para aumentar a capacidade de estandes e também do público que passa por lá.

Exposul Rural 2023 ocorrerá em abril, veja detalhes (imagem: Canva)

Exposul Rural 2023 ocorrerá em abril, veja detalhes (imagem: Canva)

Atrações da Exposul Rural 2023

Além da área coberta de 10 mil metros quadrados, que abriga todas as atividades da feira em um mesmo ambiente; há uma grande pista de exposição de animais integrada à região dos estandes.

Desse modo, exposição de animais das mais variadas raças, feira pet, exposição de agroindústrias e de artesanato, flores, cafés especiais, cachaças, cervejas artesanais, fazendinha, vila gastronômica e apresentações culturais são algumas das atrações já confirmadas para a edição de 2023 da exposição.

Vale ressaltar também que a Exposul Rural de Cachoeiro do Itapemirim terá como novidade para esse ano uma prova com cavalos, e também uma feira escolar com alunos das escolas do município; bem como exposição de máquinas e implementos agrícolas.

Informações e programação

Maiores informações, bem como a programação da Exposul Rural 2023 serão divulgadas em breve no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Exposul Rural 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.