Exporural é uma das atrações da Fenasoja 2022, confira

A Fenasoja 2022, um dos grandes eventos agropecuários da região sul já está acontecendo, e irá até o dia 08 de maio; no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Além de contar com grandes shows nacionais, e uma programação variada para atender aos visitantes que passam por lá, esse ano a Fenasoja contará também com a Exporural.

Exporual – Fenasoja 2022

Considerada como uma área essencialmente voltada aos negócios, a Exporural é um local para que cooperativas, agropecuárias, empresas do ramo agrícola, instituições de ensino e Emater apresentem tanto novidades, quanto tecnologias nos setores de manejo e de sementes.

Por lá, haverá a concentração de empresas das áreas de insumos, colheitadeiras, implementos agrícolas, bem como cooperativas agrícolas, agentes financeiros e entidades que prestam assessoria aos produtores rurais.

Além do Pavilhão Tecnológico, que é voltado para empresas de tecnologia do setor do agronegócio, haverá também um espaço dedicado a estudantes; e uma das grandes novidades: uma Churrascaria; que permitirá não somente maiores oportunidades de negociação, mas também de comemoração de um evento tão importante.

Vale ressaltar também que a feira contará também com o Caminhos da Soja, uma parceria com a EMATER, que visa resgatar o passado, e apresentar propostas para o melhor desenvolvimento do setor.

Horário de funcionamento

A Exporural – Fenasoja 2022 será uma atração permanente, que funcionará diariamente das 10h às 20h.

Be the first to comment on "Exporural é uma das atrações da Fenasoja 2022, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.