Fenasoja 2022 já tem data divulgada, confira

Um dos eventos agropecuários mais aguardados do ano é a Fenasoja 2022, que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 08 de maio, na cidade gaúcha de Santa Rosa; a 491 km de Porto Alegre. Conhecida como uma das maiores feiras multissetoriais do estado do Rio Grande do Sul, o evento fomenta negócios, pesquisa e inovação.

Conheça a feira

Com mais de 50 anos de história, e cerca de 20 milhões de pessoas impactadas, a Fenasoja também é conhecida como a feira que recebe o maior número de visitantes estrangeiros em uma área de 47 hectares e 14 pavilhões.

Além de grandes shows nacionais, que garantem o entretenimento do visitante, em uma infraestrutura muito bem equipada. Além disso, a Fenasoja 2022 contará com espaço voltado ao empreendedorismo, com ênfase no desenvolvimento de startups e através do incentivo às novas tecnologias.

Contudo, o que realmente chama atenção no evento é o setor voltado para o agronegócio, com diversas novidades e tecnologias voltadas para a produtividade do campo. Além da exposição dos setores de indústria, comércio e serviços; há exposições de artesanato, agricultura familiar e pecuária, e também de máquinas agrícolas.

Atrações Fenasoja 2022

Uma das atrações mais aguardadas do evento é o Tour Caminhos da Soja, em que será realizado um city tour resgatando a história da chegada da soja na bela cidade gaúcha. O passeio ocorrerá entre os dias 30 de abril e 1, 7 e 8 de maio, a partir das 14 horas, com o objetivo de fomentar o turismo na região.

A programação do evento será divulgada em breve no site oficial do evento, e contará com atrações para os mais variados tipos de públicos.

Be the first to comment on "Fenasoja 2022 já tem data divulgada, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.