Expoleite 2023 será realizada em julho, veja as atrações

A Expoleite 2023 está marcada para o período de 13 a 15 de julho, no Parque de Exposições Capal de Arapoti; cidade paranaense situada a 250 km de Curitiba.

Conhecida por ser a tradicional feira de gado holandês, a Expoleite de Arapoti é uma das principais feiras da pecuária leiteira em todo o país, e traz consigo uma série de atrações que, além de permitir aos visitantes conhecerem um pouco mais a fundo das raças leiteiras, também dissemina conhecimentos técnicos e científicos sobre o gado de leite.

Expoleite 2023 (imagem: Canva)

Expoleite 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Expoleite 2023

Uma das atrações mais aguardadas de todos os anos, e que também está confirmada para 2023 é o julgamento de gado Holandês, integrando o circuito nacional de criadores da raça; atuando como um grande painel para divulgação dos trabalhos dos criadores.

Além disso, o Clube da Bezerra também já está confirmado; no qual os filhos e as filhas dos produtores da cidade têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a pecuária; promovendo assim um incentivo à continuidade dos negócios dos pais na pecuária.

Vale ressaltar também que mais de 60 expositores dos mais diversos produtos devem marcar presença na feira, que também dispõe de uma grande variedade de palestras técnicas, com as maiores novidades do setor leiteiro.

Informações e programação

Todas as atividades da Expoleite 2023 ocorrerão de forma gratuita aos visitantes, e sua programação será divulgada em breve por meio dos canais de divulgação oficiais do evento.

Be the first to comment on "Expoleite 2023 será realizada em julho, veja as atrações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.