Expointer 2023 já tem datas divulgadas, veja detalhes

A Expointer 2023, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, já está marcada para o período de 26 de agosto a 3 de setembro; no município de Esteio, situado no estado do Rio Grande do Sul.

O evento, que em 2023 chega a sua 46ª edição, é marcado por uma variada programação, com exposição de animais, maquinários e produtos relacionados ao setor agropecuário.

Expointer 2023 (imagem: Divulgação)

Expointer 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações Expointer 2023

Em 2022, a Expointer contou com o Pavilhão da Agricultura Familiar, que contou com a participação de mais de 300 empreendimentos, distribuídos em um total de 210 estandes. E, a expectativa é de que em 2023, essa atração seja repetida, e aumente ainda mais sua capacidade.

Além disso, na Expointer 2023, além das exposições de animais, implementos, maquinários agrícolas e outras novidades para o setor; espaços para divulgação de tecnologias e outros conhecimentos também são esperados, como é o caso do Innovation Agro que esteve presente na edição de 2022.

Desse modo, a cada edição, o evento se consolida como uma oportunidade gigantesca não somente de troca de conhecimentos e muito aprendizado por parte dos produtores que passam por lá; mas também de muitos negócios, o que é exemplificado pelos mais de R$7 milhões movimentados em 2022.

Programação do evento

A programação oficial da Expointer 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, bem como as atrações já confirmadas.

Be the first to comment on "Expointer 2023 já tem datas divulgadas, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.