ExpoFemi 2024 contará com rodeio profissional, confira!

De 24 de fevereiro a 3 de março, a cidade de Xanxerê vibrará com a ExpoFemi 2024, e o rodeio é um dos destaques que promete elevar a adrenalina do público.

Veja detalhes e programe-se para curtir essa bela festa!

ExpoFemi 2024 (imagem: Canva)

ExpoFemi 2024 (imagem: Canva)

Rodeio da ExpoFemi 2024

Realizado pela Companhia de Rodeio Sólida, o evento acontece de 1 a 3 de março, das 20h às 22h. Um dos pontos altos do rodeio da ExpoFemi 2024 consiste na etapa da Liga Nacional de Rodeio, sendo que o vencedor representará Xanxerê na etapa nacional em Barretos/SP.

Os melhores peões do Brasil se enfrentarão em competições acirradas, as quais serão narradas pelos renomados locutores Marco Brasil e Ricardo Martins narrarão as disputas.

Além disso, haverá também espetáculos de luzes e apresentações artísticas com o mestre equestre Felipe (maior adestrador do Brasil) com cavalos da raça friesian, enquanto o humorista Paçoca arrancará gargalhadas do público.

Para todos os gostos:

As arquibancadas da arena do rodeio serão abertas ao público com entrada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. Contudo, para quem optar por uma experiência mais exclusiva, há camarotes para até 10 pessoas com vista privilegiada, os quais terão um custo de R$ 3 mil para os três dias de rodeio.

Já para quem deseja comprar ingressos avulsos, o valor é de R$ 100 por pessoa, por dia.

Informações: (42) 9 8888-1073.

Be the first to comment on "ExpoFemi 2024 contará com rodeio profissional, confira!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.