Expodireto Cotrijal 2023 ocorrerá em março, veja detalhes

Um dos maiores eventos do agronegócio internacional já tem data para ocorrer: a Expodireto Cotrijal 2023 será realizada entre os dias 06 e 10 de março de 2023.

O evento, que ocorre na cidade gaúcha de Não-Me-Toque, a 278 km de Porto Alegre, é realizado desde o ano 2000, sendo responsável por atrair visitantes de mais de 70 países.

Expodireto Cotrijal 2023 (imagem: Divulgação)

Expodireto Cotrijal 2023

No ano de 2022, a Expodireto Cotrijal bateu recordes na realização de negócios, com um total de mais de R$4,9 bilhões; e um número de visitantes igual a 263 mil pessoas.

Para a edição de 2023, as expectativas são de superar ainda mais os números da edição anterior, uma vez que a feira cresce mais a cada ano. Vale ressaltar que o evento ocorre em uma área de 84 hectares, com a exposição de variados produtos, tecnologias e inovações para os mais variados setores do agronegócio.

Desse modo, além de máquinas e equipamentos agrícolas, a Expodireto Cotrijal 2023 conta com máquinas para produção vegetal e animal, meio ambiente, agricultura familiar; além de palestras que aproximam os pesquisadores e suas inovações, dos produtores e da vida no campo, permitindo negociações e muita troca de conhecimento.

Programação do evento

A programação da Expodireto Cotrijal será divulgada em breve no site oficial do evento, permitindo aos visitantes se programarem para esse que é um dos expoentes do setor agropecuário no Brasil.

Be the first to comment on "Expodireto Cotrijal 2023 ocorrerá em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.