ExpoAgro Cotricampo 2023 ocorrerá em fevereiro, veja detalhes

O ExpoAgro Cotricampo 2023 já está marcado para o período entre 23 e 25 de fevereiro, no município gaúcho de Campo Novo; situado a 88 km de Santa Rosa.

O evento, que em 2023 alcança sua 7ª edição, é conhecido por ser uma grande feira a exposição do agronegócio; e conta com uma programação variada repleta de atrações para os produtores que passam por lá.

ExpoAgro Cotricampo 2023 ocorrerá em fevereiro, veja detalhes (imagem: Canva)

ExpoAgro Cotricampo 2023 ocorrerá em fevereiro, veja detalhes (imagem: Canva)

Atrações da ExpoAgro Cotricampo 2023

Dentre as novidades já confirmadas para o ano de 2023 estão a ampliação do espaço para expositores em 10%, o que faz com que o número de empresas participantes passe dos 200; aumento das ruas internas dos campos experimentais, novo pavilhão para a realização da Feira Regional da Terneira.

Além disso, a feira conta com um setor destinado à valorização da agricultura familiar, e também um local para que especialistas possam divulgar maiores informações e conhecimentos para os produtores que por lá passarem. Vale ressaltar também que os estandes para exposição dos produtos e maquinários já estão sendo comercializados, com maiores informações no site do evento.

Programação

A programação da ExpoAgro Cotricampo 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento; no qual também são disponibilizadas maiores informações sobre essa feira que atrai milhares de visitantes para o estado do Rio Grande do Sul.

Be the first to comment on "ExpoAgro Cotricampo 2023 ocorrerá em fevereiro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.