Farm Show MT 2023 será realizada em março, veja detalhes

A Farm Show MT 2023, um dos grandes eventos agropecuários do país, está marcada para o período de 14 a 18 de março, no município de Primavera do Leste; cidade a 234 km de Cuiabá.

Conhecida por ser a maior feira do agronegócio de Mato Grosso, o evento se caracteriza por trazer tecnologias de ponta aos visitantes que passam por lá; bem como soluções para os desafios enfrentados no campo.

Farm Show MT  (imagem: Divulgação)

Farm Show MT 2023

O evento, que terá como principal tema “tecnologia de ponta a ponta”, a maior feira do agronegócio de Mato Grosso se consolida como uma vitrine mundial que reúne expositores com inovações e potências para o setor agro.

Caracterizada como uma feira comercial, a Farm Show MT é uma grande oportunidade de realização de negócios; de modo que há a exposição de Sementes, Defensivos, Nutrição, Armazenagem, Veículos Leves e Pesados, Aviação agrícola, Agricultura de Precisão, Máquinas Pesadas, Irrigação, Pecuária, Agências Bancárias, Segurança no Campo; dentre outros setores indispensáveis à produtividade no campo.

Em 2022, o evento teve um público superior a 50 mil visitantes, e um total de 450 expositores; o que resultou em uma movimentação de mais de 2,5 bilhões de reais em negócios. Desse modo, a expectativa para o ano de 2023 é de que estes números sejam superados.

Dentre as atrações que são esperadas no evento, há local para realização de palestras, pavilhões tecnológicos, espaços gastronômicos, vitrines tecnológicas e minicursos para a população.

Informações

A programação oficial do evento será divulgada em breve pelos seus canais de comunicação.

Be the first to comment on "Farm Show MT 2023 será realizada em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.