Dinetec 2023 está marcado para janeiro, veja detalhes

O Dinetec 2023, um dos grandes eventos agropecuários do estado do Mato Grosso está marcado para o período de 11 a 13 de janeiro; na cidade de Canarana, a 606 km de Cuiabá.

Originado em 2015, o evento tem como principal objetivo reunir, em um só lugar, o maior número de empresas relacionadas ao setor agrícola; de modo que haja o fomento ao desenvolvimento agropecuário.

Dinetec 2023 (imagem: Divulgação)

Dinetec 2023

Caracterizado por ser palco das maiores inovações do mercado, o Dinetec traz o que há de mais tecnológico no mercado para os visitantes que passam por lá; permitindo que os produtores tenham maior contato com as empresas e novos produtos, movimentando a economia por meio da realização de grandes negócios.

A cada ano, o evento vem se consolidando, e aumentando seus números de visitantes, expositores, de negócios gerados; sendo que a última edição, em 2021, contou com um total de mais de 10 mil visitantes. Desse modo, a expectativa para a edição de 2022 é de que estes números sejam superados, e já há a confirmação de 80 expositores até o momento.

Programação do evento

A programação do Dinetec 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento para que os visitantes se organizem para participar de um dos maiores eventos do agronegócio no Centro-Oeste brasileiro.

Be the first to comment on "Dinetec 2023 está marcado para janeiro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.