Dinapec 2023 será em março, veja detalhes

A Dinapec 2023 já está marcada para os dias 22 e 23 de março na Unidade Embrapa Gado de Corte situada em Campo Grande; capital do Mato Grosso do Sul.

O evento, que é realizado pela Embrapa e parceiros, é conhecido como Dinâmica Agropecuária, e aborda as tecnologias mais recentes que a ciência entregou ao agronegócio brasileiro.

Dinapec 2023 (imagem: Canva)

Dinapec 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Dinapec 2023

Conhecida por ser um evento técnico-científico, a Dinapec chega a sua 15ª edição em 2023, e tem como principal objetivo levar técnicas e tecnologias voltadas à agricultura para o público visitante; e também demonstrar como tudo funciona na prática, o que é um dos grandes diferenciais do evento.

Desse modo, além de palestras, o evento conta com experiências interativas e ambiente de negócios para a melhor interação entre empresas, produtores rurais e demais visitantes. Além disso, temas como alimentação de bovinos de corte e de leite, sistemas integrados de produção, ovinocultura e gestão rural, já estão definidos; e serão distribuídos em teoria e prática ao longo de mais de 30 hectares de área da Dinapec.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação oficial da Dinapec 2023 serão divulgadas em breve pelo site da Embrapa; para que os visitantes se organizem e visitem esse grandioso evento para a agricultura.

Be the first to comment on "Dinapec 2023 será em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.