Dia de Campo Primato 2023 será realizado em janeiro

O Dia de Campo Primato 2023 está marcado para ocorrer entre os dias 16 e 17 de janeiro, em uma área ao lado da cooperativa; localizada na cidade de Toledo, situada a 541 km de Curitiba, no Paraná.

Com uma grande expectativa para as novidades da edição de 2023, o evento reúne diversos produtores rurais da região de Toledo; e permite uma grande difusão de conhecimentos e tecnologias do setor agropecuário.

Dia de Campo Primato 2023 (imagem: Canva)

Dia de Campo Primato 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Dia de Campo Primato 2023

Além das várias empresas que são parceiras do evento, e que prestigiam-no com a exposição das inovações e tecnologias voltadas ao setor agrícola; o Dia de Campo Primato contará também com mostra de fertilizantes, defensivos, produtos biológicos e de nutrição vegetal.

Desse modo, uma das novidades para esse ano são as tecnologias genéticas, que exemplificam a revolução no mercado que é trazida para esse grande dia de campo. Além disso, diversas questões comerciais serão abordadas durante os dois dias, para que os produtores tenham acesso a excelentes condições tanto no quesito grãos, quanto na área de fertilizantes e defensivos.

Com foco total somente no setor agrícola, a programação do evento deve ser bastante objetiva, com início às 16h nos dois dias; e duração média de 2 horas, com um happy hour ao final para melhor recepcionar os produtores.

Be the first to comment on "Dia de Campo Primato 2023 será realizado em janeiro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.