Dia de Campo Copagril 2023: veja as novidades

Um dos eventos agropecuários mais aguardados é o Dia de Campo Copagril 2023, que ocorrerá entre 18 e 20 de janeiro; na Estação Experimental de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

O evento, que é responsável por apresentar diversas novidades e inovações para os produtores locais, terá a participação de mais de 200 empresas expositoras, e uma grande variedade de atrações para os visitantes.

Dia de Campo Copagril 2023 (imagem: Canva)

Dia de Campo Copagril 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Dia de Campo Copagril 2023

Um dos grandes diferenciais do evento consiste no fato de os produtores terem a oportunidade de conhecer, na área agrícola, os maquinários, insumos, equipamentos e outros produtos relacionados à agricultura de precisão, biotecnologia, técnicas de semeadura, e outros temas.

Além disso, há uma grande diversidade de empresas de sementes e de agroquímicos que irão expor seus produtos nos stands; o que faz com que os visitantes tenham acesso a uma variedade de temas relacionados à agricultura, como manejo de pragas, 70 híbridos de milho, 40 cultivares de soja, manejo de plantas resistentes, agricultura 5.0 e outros conceitos de alta relevância.

Vale ressaltar também que, para participar do evento, não há cobrança de ingressos, de modo que tudo ocorre de forma gratuita para toda a população.

Programação

A programação do Dia de Campo Copagril 2023 já está disponível no site oficial do evento, bem como maiores informações acerca dessa grande exposição agropecuária.

Be the first to comment on "Dia de Campo Copagril 2023: veja as novidades"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.