Divulgadas as datas e modelo da Expocafé 2022

A Expocafé 2022 já tem data marcada para o período de 25 a 27 de maio, no campo da EPAMIG, em Três Pontas; cidade ao sul do estado de Minas Gerais. O evento, que é considerada a principal feira da agricultura nacional; este ano ocorrerá tanto na forma presencial, quanto na forma online, promovendo a interação de produtores com as diversas empresas que estarão expondo nos estandes da feira.

Embora a feira ocorra somente em maio, as negociações de estandes já estão acontecendo; de modo que as empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a organização do evento através dos e-mails: [email protected] ou [email protected].

Expocafé 2022 (imagem: Divulgação)

Conheça a feira

Sua primeira edição ocorreu no ano de 1998, e, nas quatro últimas edições presenciais, houve a movimentação de cerca de 200 milhões de reais; com mais de 130 empresas de diversos setores, tais como: tratores, roçadeiras, adubadeiras, podadeiras, e até mesmo desenvolvedoras de softwares para a cultura de café.

Já em 2019, a feira cresceu ainda mais, com 170 expositores, e uma área total para exposição de 14 mil metros quadradas; com diversas atrações para os participantes.

A Expocafé 2022

Além da feira aberta ao público, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de maio, haverá também um encontro técnico online, entre os dias 16 e 20 de maio, destinado a participantes que já tenham realizado inscrição prévia.

Haverá também, juntamente com a Expocafé 2022, o 11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, reunindo pesquisadores, professores, produtores, estudantes e técnicos; desde que haja inscrição prévia. Para a participação em ambos os eventos, tanto o público quanto os expositores devem respeitar protocolos sanitários em relação ao coronavírus.

Em breve a programação oficial será divulgada no site do evento.

Be the first to comment on "Divulgadas as datas e modelo da Expocafé 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.