Congresso Brasileiro do Algodão 2022 será em agosto, confira

Um dos eventos de grande importância agropecuária, e que já tem data para ocorrer é o Congresso Brasileiro do Algodão 2022, que será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto; em Salvador, Bahia.

O Congresso, que esse ano chega a sua 13ª edição, ocorrerá pela segunda vez na Bahia, que é o segundo maior produtor de algodão do país; e está com inscrições abertas para receber os participantes.

Congresso Brasileiro do Algodão 2022 (imagem: Divulgação)

CBA 2022 (imagem: Divulgação)

Congresso Brasileiro do Algodão 2022

Em sua 13ª edição, o Congresso conta com diversos setores da cadeia produtiva do algodão, visando seu fortalecimento; além de permitir uma maior conexão entre as diferentes áreas para atender, de modo mais eficiente, as demandas do setor algodoeiro.

A cada ano, o Congresso Brasileiro do Algodão cresce, e em 2022 contará com uma programação científica extremamente qualificada; que apresenta inovações para todos os congressistas.

Nos três dias de duração do evento, além de ser uma oportunidade de networking; os visitantes também terão acesso a palestras de grandes nomes, que irão debater sobre tendências e políticas para o setor, bem como sobre técnicas novas para as lavouras e negócios.

Inscrições e Programação CBA 2022

As inscrições para participar no Congresso Brasileiro do Algodão já estão abertas, e podem ser realizadas diretamente no site oficial do evento. Já a programação, que conta com diversos palestrantes renomados e Workshops diversos, também já está disponível, e pode ser conferida clicando aqui.

Be the first to comment on "Congresso Brasileiro do Algodão 2022 será em agosto, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.