Congresso AvAg 2023 ocorrerá em julho, veja detalhes

O Congresso AvAg 2023, um dos principais relacionados à tecnologia no setor agrícola, está marcado para o período de 18 a 20 de julho; no município de Sertãozinho, a 22 km de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Conhecido também como Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, o evento é o principal do setor aeroagrícola no país, e conta com uma grande mostra de equipamentos, tecnologias e inovações para o setor no Brasil.

Congresso AvAg 2023 (imagem: Canva)

Congresso AvAg 2023

Em 2022, o congresso teve a oportunidade de retomar suas edições presenciais após 2019, a qual foi a última realizada presencialmente em virtude da pandemia; e que contou com um público superior a 3,1 mil visitantes.

Para o ano de 2023, as expectativas são grandes, visto que o congresso permite que os visitantes conheçam mais a fundo os serviços prestados por diversas empresas da aviação agrícola, bem como suas tecnologias e inovações para esse setor de grande importância na economia nacional.

Isso porque diversas das empresas que realizaram exposição em 2022 já procuraram a organização do evento para garantir sua participação no ano de 2023; o que indica que os 120 estandes desse ano sejam superados. Além disso, houve também uma mostra interna de aeronaves e drones, que estão despontando no setor agrícola no país.

Programação do congresso

A programação do Congresso AvAg 2023 será divulgada em breve no site oficial do evento para que os visitantes se organizem para participar de um dos grandes eventos da aviação agrícola no Brasil.

Be the first to comment on "Congresso AvAg 2023 ocorrerá em julho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.