Belasafra 2023 já tem datas divulgadas, confira

O Belasafra 2023 já está marcado para o período entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, na região de Londrina, no interior do estado do Paraná.

O evento, que em 2023 chega a sua 22ª edição, é promovido pela empresa Belagrícola, e tem como principais objetivos difundir informações e tecnologias; bem como apresentar novos produtos e oportunidades de negócios aos produtores rurais.

Belasafra 2023 (imagem: Canva)

Belasafra 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Belasafra 2023

Durante os 4 dias de evento, há uma programação ampla, com uma grande diversidade de palestras e de demonstrações de campo, com novas variedades e produtos com ênfase na safra de verão; além do tradicional Balcão de Negócios, no qual os produtores são apresentados a grandes oportunidades de networking, e de realização de boas compras.

Vale ressaltar também que, dos 19 hectares destinados ao evento, um total de 13 são destinados a área de experimentos; o que permite que os visitantes tenham acesso não somente à teoria, mas também à prática, permitindo também um maior planejamento da safra de 2023.

Com uma expectativa de receber em torno de 9 mil pessoas, o evento conta com estacionamento e infraestrutura completa para atender de modo confortável todo seu público.

Informações e programação

Maiores informações, bem como a programação do evento serão divulgadas em breve por meio do site oficial do Belasafra 2023.

 

Be the first to comment on "Belasafra 2023 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.