Avisulat 2022 já tem datas divulgadas, confira

Um dos grandes eventos da pecuária nacional é o Avisulat 2022, que está marcado para o período de 28 a 30 de novembro; na FIERGS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios 2022 chega esse ano a sua 6ª edição; e apresenta-se como um local de realização de negócios e muita troca de conhecimentos.

Avisulat 2022 (imagem: Divulgação)

Avisulat 2022 (imagem: Divulgação)

Avisulat 2022

O congresso é um dos principais do país no que se refere a abordagem de temas e assuntos que contemplem as mais diversas etapas das cadeias produtivas de suinocultura, avicultura e produção de lácteos no país; de modo que é composto de fóruns que abordam temas importantes e de planejamento a curto, médio e longo prazo.

Além de receber produtores dessas 3 grandes áreas, o evento também abrange pesquisadores, cooperativas, fornecedores, profissionais liberais; dentre outros que estão relacionados a estes setores.

Vale ressaltar também que o Avisulat 2022 contará com empresas expositoras, focadas em soluções tecnológicas para o setor avícola, lácteo e de suínos; palestras e fóruns, além de startups que apresentarão tecnologias para o aumento da eficiência de produção. Além disso, o congresso irá debater temas para além do campo, como indústria e mercado, meio ambiente, suprimentos e equipamentos.

Inscrições e Programação

As inscrições para o congresso e a programação completa serão divulgados em breve pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Avisulat 2022 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.