Wine Trade Fair 2023 já tem data marcada, confira

Um dos principais eventos da cadeia produtiva do vinho já tem data marcada para ocorrer: a Wine Trade Fair 2023 será realizada entre os dias 9 e 11 de maio.

O evento, que em 2023 chegará a sua 5ª edição, ocorrerá em São Paulo; e a cada ano se consolida ainda mais como a principal feira de negócios da cadeia produtiva de vinhos no continente sul-americano.

Wine Trade Fair  (imagem: Divulgação)

Wine Trade Fair 2023

A Wine Trade Fair é conhecida nacionalmente por ser um grande encontro de profissionais e de empresas do ramo da vitivinicultura no Brasil; de modo que abriga a exposição de produtores de vinhos, laboratórios, equipamentos para restaurantes e hotelaria, equipamentos para a viticultura no agronegócio, escolas de enocultura; além de outros profissionais ligados ao setor.

Dessa forma, o evento se caracteriza pelas excelentes oportunidades de negócios e de networking, sendo visitado por enólogos, sommeliers, investidores, produtores de uva e vinho, dentre outros.

Vale ressaltar ainda que, embora a edição presencial ocorra somente em 2023, há palestras que podem ser assistidas online, de qualquer lugar do mundo; e a qualquer momento através do site oficial.

Programação do evento

A programação oficial da Wine Trade Fair 2023 será divulgada em breve pelos canais de comunicação oficiais do evento.

Be the first to comment on "Wine Trade Fair 2023 já tem data marcada, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.