Via Rural: uma das atrações mais aguardadas da Expolondrina 2022

A Expolondrina 2022, uma das maiores exposições do mundo country no Brasil, divulgou diversas novidades aguardadas para a edição desse ano; que será realizada entre os dias 1º e 10 de abril na bela e aconchegante cidade de Londrina, no Paraná.

O evento, que conta com diversos shows nacionais, palestras, cursos, oficinas, além de uma grande feira tecnológica; esse ano contará também com a Via Rural, apelidada de Fazendinha, que atrai em média 200 mil visitantes durante os dias da exposição.

Via Rural Expolondrina 2022 (imagem: Expolodrina/Divulgação)

A Via Rural – Expolondrina 2022

Embora já esteja presente em diversas outras edições da Expolondrina, a Fazendinha conta com novidades todos os anos para atrair e encantar ainda mais visitantes que passam por lá. Ao longo dos mais de 11 mil metros quadrados, a Via Rural irá contar com unidades didáticas expositivas sobre um tema extremamente atual: Agricultura Agroecológica, Inovação, Cooperação e Inclusão Social.

Além disso, a Via Rural traz novidades em diversas áreas, como energias renováveis, soluções para os pequenos produtores em termos de biotecnologia; plantas medicinais, plantas ornamentais, agroturismo e aquicultura como uma alternativa para geração de renda.

Vale ressaltar também que o evento contará com empresas juniores do setor agro, e uma equipe do Hospital Universitário para esclarecimento sobre pandemias e endemias ao redor do país. Além disso, a Fazendinha contará com atrações gastronômicas de dar água na boca, atrações culturais e atrativos técnicos; como palestras e oficinas temáticas, envolvendo trilhas e até mesmo arvorismo.

Desse modo, não deixe de conhecer essa bela e interessante atração da Expolondrina 2022, e de aproveitar ao máximo todas as atrações que serão oferecidas por lá.

Shows ExpoLondrina 2022

Confira a seguir a programação dos shows nacionais que irão ocorrer nesse que é um dos maiores eventos do setor agro do Brasil:

  • 1º de abril – Ícaro e Gilmar e Zé Neto & Cristiano;
  • 02 de abril – Jorge & Mateus e Clayton & Romário;
  • 03 de abril – Gusttavo Lima – Sunset;
  • 07 de abril – Abertura do Rodeio e Maiara & Maraisa;
  • 08 de abril – Rodeio em Touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ;
  • 09 de abril – Rodeio em Touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto;
  • 10 de abril – Grande Final do Rodeio em Touros.

Be the first to comment on "Via Rural: uma das atrações mais aguardadas da Expolondrina 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.