Simpósio Internacional de Entomologia 2023 tem datas divulgadas

O Simpósio Internacional de Entomologia 2023 já está marcado para ocorrer entre os dias 17 e 22 de setembro na Universidade Federal de Viçosa, Campus Viçosa, em Minas Gerais.

O evento, que é promovido pelo programa de pós graduação em Entomologia da universidade, terá como tema “de fundamentos à prospecção de novas tecnologias”; e abordará as maiores novidades relacionadas a insetos no mundo.

Simpósio Internacional de Entomologia 2023 (imagem: Divulgação)

Simpósio Internacional de Entomologia (imagem: Divulgação)

Atrações do Simpósio Internacional de Entomologia 2023

Realizado de forma bianual, o simpósio ganha cada vez mais interessados em cada uma das edições; e notoriedade no cenário entomológico brasileiro. Seu principal objetivo é complementar a formação de profissionais das áreas de ciências agrárias e biológicas, com enfoque no estudo dos insetos.

Em sua 7ª edição, o evento terá o apoio de colaboradores internacionais e nacionais, além  do apoio da Sociedade Entomológica do Brasil.

Durante os 6 dias de evento, são esperados um total de 600 participantes, e 26 palestrantes; os quais irão abordas as mais novas descobertas da entomologia no país, com apresentação de mais de 1200 trabalhos científicos.

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições para o Simpósio Internacional de Entomologia 2023 já estão disponíveis, e podem ser realizadas através deste link. Já a submissão de trabalhos ocorrerá entre os dias 20 de março e 21 de julho.

Be the first to comment on "Simpósio Internacional de Entomologia 2023 tem datas divulgadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.