Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023 será em abril, confira

Uma das grandes festas típicas do Sul do país é o Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023, que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de abril; nessa cidade situada a 60 km de Torres.

O evento, que chega em 2023 a sua 24ª edição, ocorre no CTG João Sobrinho, e conta com uma programação repleta de atrações para a felicidade dos visitantes que passam por lá.

Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023 (imagem: Canva)

Rodeio Crioulo de Capão da Canoa (imagem: Canva)

Atrações do Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023

Conhecida por ser uma tradicional festa campeira da cultura gaúcha, o Rodeio Crioulo de Capão da Canoa conta com muita música, danças típicas, e muita diversão para todas as idades.

Dentre as tradicionais competições que ocorrem por lá, são aguardadas as seguintes modalidades para o ano de 2023: Taça Cidade Rotativa, Laço Sênior, Laço Veterano, Laço Vaqueano, Laço Patrão e Capataz, Laço Individual, Taça Cidade Rotativa Capão da Canoa, Laço Pai e Filho, Laço Pai e Filha.

Já no que se refere às danças típicas, são esperadas também danças tradicionais nas modalidades mirim, juvenil, adulta e veterana; declamação peão e prenda e chula. Além disso, o evento conta com uma programação musical com shows regionais que ocorrem de forma gratuita para toda a população.

Programação

A programação oficial do Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023 será divulgada em breve pelo site oficial da prefeitura.

Be the first to comment on "Rodeio Crioulo de Capão da Canoa 2023 será em abril, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.