Ficafé 2022 tem data marcada para outubro, veja detalhes

Um dos maiores eventos do setor cafeeiro do Brasil é o Ficafé 2022, que esse ano ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro; na cidade de Jacarezinho, no Paraná. Conhecido por ser o maior evento de inovação em cafeicultura do estado, a Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná ocorre desde 2008, e é uma grande vitrine de cafés especiais para o mercado brasileiro e exterior.

A Ficafé 2022

A Ficafé 2022 conta com uma programação bastante variada para atender aos mais variados visitantes que passam por lá; de modo que há exposição de máquinas, rodadas de negócios, workshops, palestras, concurso, leilão de cafés especiais, exposição de insumos e equipamentos; além de ser uma excelente oportunidade de networking.

Vale ressaltar também que, durante o evento, ocorre uma programação especial que busca valorizar a atuação das mulheres na produção de café; e que a Ficafé recebe em torno de 4 mil visitantes, com a movimentação média de 12 milhões de reais. Além disso, para que o evento chegue a um maior número de pessoas, esse ano ele ocorrerá tanto na forma presencial, quanto online, e de forma gratuita.

Programação e Inscrições Ficafé 2022

A programação e as inscrições para a participação no evento serão disponibilizadas em breve no site oficial da feira, para que os visitantes se programem para esse evento tão importante para a cultura do café no Brasil.

Be the first to comment on "Ficafé 2022 tem data marcada para outubro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.