Agrishow 2022 está com ingressos a venda, veja a seguir

Um dos maiores eventos agropecuários do mundo, a Agrishow 2022 já tem data para esse ano, e ocorrerá entre os dias 25 e 29 de abril, das 8h às 18h. Realizada na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, na cidade de Ribeirão Preto, a feira chega a sua 26ª edição, e já conta com mais de 800 expositores, recebendo cerca de 160 mil visitantes, e movimentando um total de mais de 2 bilhões de reais. Confira a seguir como obter os ingressos.

A Agrishow 2022

A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação é um evento que atrai visitantes de todo o mundo, em razão de divulgar tecnologias e soluções para os mais diversos tipos de cultura. Além disso, inovações para o setor do agronegócio também são divulgadas em primeira mão nessa grande feira.

Dentre as categorias expostas na feira, pode-se citar: agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem, equipamentos de segurança, pneus e autopeças, corretivos, fertilizantes e defensivos, equipamentos de irrigação, ferramentas, pecuária, máquinas agrícolas, máquinas para construção, sementes, transportes, dentre outros.

Além disso, o evento conta com algumas ações, como o Agrishow Labs, que divulga conteúdos estratégicos e ações para o maior conhecimento sobre tendências e tecnologias da agropecuária; e o prêmio Agrishow Startups, em que empresas que possuem soluções inovadoras podem ser premiadas por sua inovação apresentada na feira.

Agrishow 2022 (imagem: Agrishow/Divulgação)

Participação no evento

Dentre os visitantes da feira, sua grande maioria é de agricultores, que chegam a compor mais de 40% dos visitantes. Além desse grupo, veterinários, engenheiros agrônomos, pecuaristas e outros visitantes também são esperados e muito bem-vindos no evento.

Vale ressaltar também que, para visitar a Agrishow 2022, é necessário adquirir ingresso através do site, ou no local da feira; sendo que, nos casos de compra online, há desconto no valor da entrada. E para aqueles que buscam expor no evento, é necessário fazer o cadastro através do site e submeter para verificação dos dados fornecidos.

Be the first to comment on "Agrishow 2022 está com ingressos a venda, veja a seguir"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.