Rodeio Interestadual de Lomba Grande 2022 será em dezembro

O Rodeio Interestadual de Lomba Grande 2022 já está marcado para os dias 03 e 04 de dezembro, no município de Novo Hamburgo; situado na região metropolitana de Porto Alegre.

O rodeio, que já chega a sua 37ª edição nesse ano, é um dos mais tradicionais do estado, e permite a valorização de um espetáculo bastante comum no campo brasileiro.

Rodeio Interestadual de Lomba Grande 2022 (imagem: Divulgação)

Rodeio Interestadual de Lomba Grande  (imagem: Divulgação)

Atrações do Rodeio Interestadual de Lomba Grande 2022

No evento, há diversas provas campeiras de laço e também com cavalos, de modo que haverá também 27 concursos artísticos com modalidades individuais; tais como Gaita, Chula, Intérprete Vocal e Declamação. Além disso, haverá invernadas de danças em um total de quatro palcos, com premiação em troféus.

Todas as provas e modalidades que serão apresentadas no rodeio seguem um regulamento pré-estabelecido pelo próprio município; o qual recebe esse grande espetáculo folclórico e cultural do estado do Rio Grande do Sul.

Informações e ingressos

Maiores informações sobre o Rodeio Interestadual de Lomba Grande podem ser conferidas diretamente no site oficial do evento; por onde também serão detalhadas as formas de adquirir os ingressos, e de realizar as inscrições para participação desse belíssimo evento de rodeio crioulo.

Be the first to comment on "Rodeio Interestadual de Lomba Grande 2022 será em dezembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.