Festa das Colheitas 2023 em Caxias do Sul tem datas divulgadas

A Festa das Colheitas 2023 já está marcada para os períodos de 24 a 26 de fevereiro, 3 a 5 e 10 a 12 de março, no pavilhão da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

O evento, que foi lançado no mês de novembro para o ano que vem, tem como principal objetivo destacar o potencial agrícola do município da Serra Gaúcha; com ênfase na agricultura familiar.

Festa das Colheitas 2023 (imagem: Divulgação)

Festa das Colheitas 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da Festa das Colheitas 2023

Dentre as atrações já confirmadas para a edição de 2023 estão os estandes da agricultura familiar com a venda de diversos produtos locais e coloniais; área para exposição de vinícolas com seus vinhos e espumantes deliciosos, bem como área gastronômica para a degustação dos pratos típicos da região; área de recreação para os pequeninos, e palco para shows.

Além disso, a edição de 2023 contará também com uma novidade, que é o Encontro Estadual de Orquídeas, em que haverá a reunião de produtores de orquídeas gaúchos e nacionais. Desse modo, o segundo maior evento comunitário da Serra Gaúcha chega a sua 3ª edição, movimentando os setores de turismo, agricultura e comércio, com mais de 60 expositores.

Vale ressaltar também que a festa possui entrada gratuita, sendo cobrado somente o valor do estacionamento.

Programação

A programação da Festa das Colheitas 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, no qual também estão disponíveis maiores informações.

Be the first to comment on "Festa das Colheitas 2023 em Caxias do Sul tem datas divulgadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.