Festa da Maçã 2023 já tem datas divulgadas, confira

Uma das grandes festas típicas da região sul do Brasil que já tem data marcada é a tradicional Festa da Maçã 2023, a qual ocorre em Veranópolis; e está agendada para o período de 14 a 16 e de 20 a 23 de abril.

O evento, que ocorre no Parque de Exposições José Bin, chega a sua 11ª edição em 2023, e se destaca como um grande evento cultural do estado do Rio Grande do Sul.

Festa da Maçã 2023 (imagem: Divulgação)

Femaçã (imagem: Divulgação)

Festa da Maçã 2023

A Femaçã, Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis, tem como objetivo para 2023, atrair um número ainda maior de visitantes para conhecer um pouco mais da cultura; e realizar excelentes opções de negócios durante a exposição de produtos que ocorre por lá.

Desse modo, além da troca de experiências, conhecimentos e produtos, a Festa da Maçã incentiva o turismo na região do município, que é conhecido como Berço Nacional da Maçã; e também conta com uma programação variada, repleta de shows regionais e nacionais que agitam os visitantes.

Mas, para os amantes da boa e velha gastronomia, opções culinárias também não faltam por lá; visto que há exposição e venda de produtos gastronômicos, e outros típicos da agricultura familiar, que são deliciosos e valem a experiência.

Programação do evento

A programação oficial da Festa da Maçã 2023 será divulgada em breve no site do evento para que os visitantes se programem e participem de um dos maiores eventos típicos da região da Serra Gaúcha.

Be the first to comment on "Festa da Maçã 2023 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.