Inscrições abertas para participação nos desfiles da Oktoberfest Blumenau 2022

A Oktoberfest Blumenau 2022, uma das maiores festas típicas da região sul do país, será realizada entre os dias 05 e 23 de outubro; no parque Vila Germânica, situado em Blumenau, Santa Catarina.

E, dentre as atrações aguardadas para essa edição do evento, os desfiles típicos são algumas delas, cujas inscrições para participação estarão abertas a partir de hoje, 14 de setembro.

Dentre as atrações que estarão presentes no evento, haverá shows de bandinhas típicas e também de bandas tradicionais, musicais de bailes típicos, e música eletrônica; bem como show de grandes artistas nacionais, e locais com o melhor da culinária alemã.

Oktoberfest Blumenau 2022

Oktoberfest Blumenau (foto: Divulgação/Facebook)

Inscrições para os Desfiles Oktoberfest Blumenau 2022

As inscrições para os desfiles da Oktoberfest Blumenau 2022 estão disponíveis para que quem desejar participar mais a fundo dos desfiles e fazer parte dessa bela festa que agita o estado de Santa Catarina. Elas serão realizadas nos dias 14, 21 e 28 de setembro, no horário de meio-dia, por meio deste site.

Ao longo das inscrições, são oferecidas 300 vagas, em cada lote de inscrição; o que significa que serão disponibilizadas 50 vagas para cada dia de desfile. Ao final das 3 quartas-feiras, haverá um total de 900 inscritos no grupo de Blumenau.

Conforme divulgado pelos organizadores, os intuitos da divisão das inscrições em 3 datas diferentes é permitir que todos tenham oportunidade de participar.

Confira as datas dos desfiles:

Rua XV de Novembro

  • 05 de outubro – Quarta-feira, às 19h00;
  • 08 de outubro – Sábado, às 16h;
  • 12 de outubro – Quarta-feira, às 16h;
  • 15 de outubro – Sábado, às 16h;
  • 19 de outubro – Quarta-feira, às 19h30;
  • 22 de outubro – Sábado, às 16h.

Vila Itoupava

  • 09 de outubro – Domingo, às 10h. (Sem inscrição).

Be the first to comment on "Inscrições abertas para participação nos desfiles da Oktoberfest Blumenau 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.