Tecnocafé 2023 será realizado em outubro, veja detalhes

Um dos mais novos eventos da cafeicultura brasileira, o Tecnocafé 2023, já está marcado para ocorrer entre os dias 5 e 8 de outubro; na cidade de Garça, a 231 km de São Carlos, SP.

O evento, que terá em 2023 sua segunda edição, é também chamado de Feira Regional de Tecnologia Cafeeira, e conta com atrações que trazem um pouco mais das tecnologias e serviços da agricultura no que se refere ao setor do café.

Tecnocafé 2023 (imagem: Divulgação)

Tecnocafé 2023 (imagem: Divulgação)

Tecnocafé 2023

Na feira, ocorre a exposição de diversas máquinas, equipamentos e insumos; bem como há a realização de palestras do setor da cafeicultura; e concurso de cafés especiais. Além disso, há uma infraestrutura de qualidade, com praças de alimentação, parque de diversões para os pequenos, além de shows que agitam os visitantes.

A ideia do Tecnocafé é apresentar as mais novas tecnologias da área para os produtores da região; a qual é uma das grandes produtoras de cafés especiais no país; e para isso conta com diversos estandes de tecnologias agrícolas.

Além dos mais de 80 expositores que estiveram presentes, a feira contou com um público superior a 100 mil visitantes; e a expectativa é de que esses números sejam superados no ano de 2023.

Programação

A programação do Tecnocafé 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Tecnocafé 2023 será realizado em outubro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.