Simpósio OvoSite será uma das atrações do SIAVS 2022

O SIAVS 2022, considerado o maior evento da suinocultura e avicultura no Brasil, contará esse ano com o Simpósio OvoSite; um dos maiores eventos sobre a postura de ovos no país.

O Simpósio, que ocorrerá no dia 09 de agosto, primeiro dia do SIAVS 2022, terá como tema principal “Inovações na Produção de Ovos“; e será realizado no Anhembi Parque, em São Paulo.

Simpósio OvoSite (imagem: Divulgação)

Simpósio OvoSite (imagem: Divulgação)

Simpósio OvoSite 2022

O Simpósio OvoSite tem como principal objetivo levar tendências para o comércio de ovos tanto no mercado interno, quanto no que se refere a exportações para as mais diversas partes do mundo.

Desse modo, o evento, que é gratuito para os visitantes da SIAVS 2022, permite que os visitantes locais tenham a oportunidade de conhecer e obter conhecimento de grandes nomes do setor; como donos de grandes granjas nacionais, empresas especializadas no comércio de ovos, dentre outros; sendo uma excelente oportunidade de networking.

Além disso, o evento marca o crescimento exponencial de um dos setores mais importantes para a segurança alimentar e nutricional do país; compartilhando soluções para os desafios enfrentados pelos produtores, e também inovações tecnológicas para aumentar a eficiência na produção de ovos.

Inscrições

As inscrições para o OvoSite 2022 já estão abertas e podem ser realizadas online, através deste link; permitindo que os visitantes se programem para um dos maiores eventos de postura do país.

Be the first to comment on "Simpósio OvoSite será uma das atrações do SIAVS 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.