Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 2023 será em novembro

O Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 2023 já está marcado para o período de 7 a 9 de novembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes em Chapecó; Santa Catarina.

O evento, que em 2023 alcança sua 12ª edição, é uma dos principais eventos da pecuária leiteira no país, e permite a discussão de temáticas bem atuais; que correspondem aos desafios enfrentados pelos produtores brasileiros.

Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 2023 (imagem: Canva)

Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (imagem: Canva)

Atrações do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 2023

Promovido pelo Nucelovet, o Simpósio reúne pesquisadores, especialistas, produtores e os demais profissionais relacionados à bovinocultura de leite no país; sendo portanto um evento que agrega muito conhecimento a todos os visitantes. Com isso, no simpósio, são realizadas diversas palestras sobre temas atuais, ministradas por especialistas na área.

Além do simpósio, há também uma feira, a Brasil Sul Milk Fair; em que são expostas inovações e tecnologias variadas que impulsionam a bovinocultura leiteira, como insumos agrícolas, vacinas, profiláticos, opções de alimentação, dentre outros produtos; o que contribui também para a grande importância do evento como um ponto de geração de negócios, e oportunidade de networking.

Programação e informações

A programação do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, bem como maiores informações acerca do evento, serão divulgadas em breve por meio de seu site oficial.

Be the first to comment on "Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 2023 será em novembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.