Oeste Rural Show 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

A Oeste Rural Show 2023, uma das grandes feiras agropecuárias do centro-oeste, já está marcada para o período de 3 a 6 de maio; no Parque de Exposição de Pontes e Lacerda, cidade mato-grossense a 444 km de Cuiabá.

O evento, que em 2023 chega a sua 3ª edição, é também conhecido como vitrine da lavoura-pecuária do Brasil; sendo uma das mais importantes do setor agro na região, uma vez que integra o calendário oficial do estado do Mato Grosso.

Oeste Rural Show 2023 (imagem: Divulgação)

Oeste Rural Show 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações Oeste Rural Show 2023

Assim como nas edições anteriores, a edição de 2023 irá contar com a demonstração de serviços, produtos e tecnologias que contribuem para o aumento da produtividade do setor agropecuário.

Desse modo, haverá a apresentação de tecnologias que estarão relacionadas a cultivares, metodologias, equipamentos, produtos agropecuários e integração lavoura-pecuária; a qual vem se destacando entre os produtores rurais do estado do Mato Grosso.

Além disso, a feira também contará com palestras de profissionais renomados ligados ao setor, discutindo temas atuais e imprescindíveis para o crescimento e desenvolvimento da área.

Em 2022, para se ter uma ideia, a feira contou com a participação de 50 expositores, 100 marcas, um gigantesco leilão com mais de 8 mil cabeças de gado; e um total de mais de 10 mil visitantes que estiveram presentes nos dias do evento. Com isso, a expectativa é de que esses números sejam ainda maiores no ano de 2023.

Informações e programação

Maiores informações, bem como a programação, serão divulgadas em breve.

Be the first to comment on "Oeste Rural Show 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.