Fertilizer Latino Americano 2023 será em janeiro, veja detalhes

O Fertilizer Latino Americano 2023 já está marcado para ocorrer entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro; na bela cidade do Rio de Janeiro.

Considerado o maior evento de networking do setor de fertilizantes na América Latina, o evento reúne profissionais diversos que vão em busca das mais novas tecnologias e inovações da área.

Fertilizer Latino Americano (imagem: Canva)

Fertilizer Latino Americano (imagem: Canva)

Atrações da Fertilizer Latino Americano 2023

O evento conta com a participação dos maiores fabricantes, traders e compradores de fertilizantes do mundo, que totalizam em torno de 700 participantes de mais de 50 países; e 360 organizações.

Desse modo, além de haver a exposição  de variados produtos, a feira também se caracteriza por ser uma excelente oportunidade de realização de negócios, estabelecimento de relações, e de conhecimento das principais tendências de mercado.

Durante os 4 dias de realização do evento, seu horário de funcionamento será das 9h às 18h, sendo totalmente presencial e ao vivo. ]

Programação e informações

A programação oficial da Fertilizer Latino Americano 2023, bem como maiores informações acerca da realização do evento, serão divulgadas em breve pelo site oficial; permitindo que os visitantes se organizem para participar do maior evento do setor do continente latino americano.

O que? Fertilizer Latino Americano

Quando? 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2023

Onde? Rio de Janeiro, Brasil

Be the first to comment on "Fertilizer Latino Americano 2023 será em janeiro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.