Fenacampo 2022 já tem data marcada, confira

Um dos eventos do setor do agronegócio mais aguardados de Minas Gerais é a Fenacampo 2022, que esse ano ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro; no Parque de Exposições de São Gotardo, município situado a 134 km de Araxá.

A feira, que esse ano chega a sua 9ª edição, é considerada de grande sucesso entre os agricultores e expositores; sendo uma excelente oportunidade de aquisição de conhecimento, tecnologias, além de fomentar o networking.

Fenacampo 2022 (imagem: Divulgação)

Fenacampo 2022

A Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba tem, como objetivo principal fortalecer os vínculos existentes entre os agricultores locais e os grandes fornecedores e empresas do mercado agropecuário; fomentando negócios por meio da exposição de tecnologias que visam aumentar a produção e produtividade do homem do campo.

Durante a exposição, há realização de palestras, dias de campo, julgamentos de gado holandês, e até mesmo degustação de alguns produtos regionais; que fazem a alegria dos visitantes. Desse modo, ao participar da Fenacampo, o agricultor conta com diferentes atrações enriquecedoras, que fazem do evento ainda mais inesquecível.

Programação do evento

A programação da Fenacampo 2022 será divulgada em breve nos canais oficiais do evento, permitindo que os visitantes se programem para dias de muito conhecimento e negócios no setor agropecuário.

Be the first to comment on "Fenacampo 2022 já tem data marcada, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.