FEMAGRI 2023 será em fevereiro, confira

A FEMAGRI 2023 já tem data para ocorrer entre os dias 8 e 10 de fevereiro, no município mineiro de Guaxupé; situado a 102 km de Poços de Caldas.

Organizada pela Cooxupé, que é considerada a maior cooperativa de cafeicultores do Brasil e do mundo, a feira é realizada em uma área de mais de 100 mil metros quadrados, com toda a infraestrutura necessária para atender os visitantes da melhor maneira possível.

FEMAGRI 2023 (imagem: Divulgação)

FEMAGRI 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da FEMAGRI 2023

A Feira de máquinas, implementos e insumos agrícolas é voltada predominantemente para a cafeicultura; mas abrange todo o setor agrícola; trazendo as grandes novidades do mercado, bem como tecnologia, conhecimento e oportunidades para os produtores do sul do estado de Minas Gerais.

Desse modo, além de contar com a exposição de equipamentos e insumos variados que contribuem para o aumento da eficiência e produtividade do setor agrícola; a feira conta com diversas instituições financeiras com excelentes oportunidades, espaço pecuária para exposição de rações e medicamentos; empório para comércio de souvenirs, exposição de pequenos animais, fazendinha, estacionamento, restaurante e uma infraestrutura adequada para receber todos os visitantes que passam por lá.

Programação

A programação da FEMAGRI 2023, bem como maiores informações sobre o evento, poderão ser conferidas em breve diretamente pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "FEMAGRI 2023 será em fevereiro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.