Pecnordeste 2022 já tem sua programação divulgada, confira

Um dos maiores eventos agropecuários da região nordeste é a Pecnordeste 2022, que este ano ocorrerá entre 29 de junho e 1º de julho; no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O evento, que conta com o Seminário Nordestino de Pecuária, bem como com a Feira de Produtos e Serviços Agropecuários; possui uma programação extremamente variada, e que permite não somente um excelente cenário para a prática do networking, mas também a exposição de diversos produtos e serviços; ampliação de conhecimentos na área de marketing, dentre outras atividades.

Pecnordeste 2022 (imagem: Divulgação)

A Pecnordeste 2022

Em 2022, o evento realiza sua primeira edição presencial após a pandemia, e contará com atrações para 7 grandes áreas da pecuária: Apicultura e Meliponicultura, Aquicultura e Pesca, Avicultura, Bovinocultura, Caprinovinocultura, Equinocultura e Suinocultura; além de contar com atrações também voltadas para o setor agrícola nos setores de Fruticultura, da Cajucultura, da Floricultura e da Agroindústria.

Na programação, que está repleta de opções para os milhares de visitantes que são aguardados por lá, haverá a 3ª Mostra de Trabalhos Científicos, com exposição de trabalhos bem atuais da área agropecuária; além de palestras, oficinas e mesas redondas. Além disso, durante o evento, será realizada a Ceará Fruit, que é a Feira Nacional da Fruticultura Tropical Irrigada; a qual apresenta tecnologias voltadas para o setor da Fruticultura.

Programação

A programação oficial da Pecnordeste 2022 pode ser conferida diretamente no site do evento, uma vez que cada setor agrícola ou da pecuária, conta com uma programação específica.

Be the first to comment on "Pecnordeste 2022 já tem sua programação divulgada, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.