Feira de Negócios Coocafé 2022 é confirmada para agosto

A Feira de Negócios Coocafé 2022 já está marcada para o período de 4 a 6 de agosto desse ano, no Armazém Areado, em Lajinha, a 229 km de Ipatinga, em Minas Gerais. A feira, que esse ano chega a sua 11ª edição, ocorrerá de forma presencial após 2 anos ocorrendo de maneira online por conta da pandemia de Covid-19.

A Feira de Negócios Coocafé 2022

Além de ser um evento voltado principalmente para os associados da cooperativa, o evento também se destina à comunidade, e conta com uma programação variada. Desse modo, além de oferecer condições comerciais bastante interessantes para os visitantes, a feira também apresenta as novas tecnologias e modernidades do mercado agropecuário.

Com um total de mais de 60 estandes, haverá a mostra de tecnologias e inovações não somente para a cultura de café, mas também para pecuária em 3 dias de muitas imersão networking. Além disso, a estrutura local será equipada para atender o público da melhor maneira possível; contando com espaços para mulheres e crianças, cafeterias, e outras atrações.

Vale ressaltar que um dos principais temas a serem abordados na feira é a questão da sustentabilidade no plantio de café; visto que deve-se gerar renda para os produtores, mas deve-se levar em consideração as dificuldades climáticas e econômicas enfrentadas pelas lavouras.

Além disso, o evento contará com a presença do cantor sertanejo Eduardo Costa, que abrilhantará o evento com um show para os visitantes.

Programação do evento

Em breve será divulgada a programação do evento no seu site oficial, permitindo que os visitantes se programem para esse evento imperdível.

Be the first to comment on "Feira de Negócios Coocafé 2022 é confirmada para agosto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.