Feira de Agronegócios Cooabriel 2022 será em julho, veja detalhes

A Feira de Agronegócios Cooabriel 2022, um dos principais eventos agropecuários do Espírito Santo, já tem data marcada para o período de 28 a 30 de julho em São Gabriel da Palha; cidade situada a 208 km de Vitória. Conhecido por ser um evento com excelentes opções de negócios para os participantes, a feira chega esse ano em sua 2ª edição, com muitas expectativas por parte dos organizadores.

Feira de Agronegócios Cooabriel 2022

A primeira edição do evento, ocorrida em 2019, marcou a região por ter sido um evento em que muitos assuntos voltados ao setor do agronegócio foram debatidos; de modo que, em 2022, espera-se melhorar o que ficou bom, e corrigir o que não deu tão certo, de modo a permitir uma experiência enriquecedora para todos os visitantes que por lá passarem.

Além do evento beneficiar os produtores locais, a feira também é voltada para um público que consiste em pesquisadores, estudantes, fornecedores de insumos e implementos; dentre outros, permitindo assim, que haja a realização de muitas negociações, movimentando a economia da região.

Além da exposição de produtos e tecnologias diversos, tais como os maquinários; a feira objetiva também expor diversas tecnologias utilizadas na produção de café, permitindo, de brinde, a degustação de excelentes cafés locais.

Programação do evento

A programação da feira será divulgada em breve no site oficial do evento, permitindo que os visitantes se programem para essa excelente oportunidade de networking.

Be the first to comment on "Feira de Agronegócios Cooabriel 2022 será em julho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.