Feagro 2023 será realizada em julho, confira

Um dos maiores eventos agropecuários do país, a Feagro 2023 já tem data marcada para o período de 06 a 09 de julho; no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte, cidade a 173 km de Florianópolis, em Santa Catarina.

Considerada a maior feira de gado Jersey da América Latina, a Feagro desponta por trazer inovações e conhecimentos diversos ao público que passa por lá; por meio de uma programação muito variada.

Feagro 2023 (imagem: Divulgação)

Feagro 2023

Na edição de 2022, diversas novidades chamaram a atenção do público, tais como o maior espaço no setor de psicultura, um maior número de estandes para a exposição agropecuária, bem como uma maior variedade de palestras e minicursos que abordam temas atuais, com discussão de soluções e inovações para os desafios enfrentados pelo setor.

Em 2022, o evento representou a força do estado de Santa Catarina na produção agropecuária, uma vez que o estado possui mais de 180 mil propriedades rurais; além de ser o maior criador e exportador de suínos do país, atuando também com destaque nos ramos de pecuária e hortifruti nacional.

Programação

A programação da Feagro 2023 será divulgada em breve no site oficial do evento, permitindo que os visitantes conheçam mais a fundo as palestras, painéis, workshops e minicursos que serão oferecidos por lá.

Be the first to comment on "Feagro 2023 será realizada em julho, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.