Expo Loanda 2022 tem início dia 24 de novembro

Uma das maiores exposições agropecuárias do Paraná, a Expo Loanda 2022, terá início no dia 24 de novembro, e se estenderá até dia 27 no município de Loanda; situado a 584 km de Curitiba.

Em 2022, o evento chega a sua 62ª edição, e será realizado no Parque de Exposição Governador Paulo Pimentel; com atrações para as mais diversas idades de visitantes.

Expo Loanda (imagem: Canva)

Expo Loanda (imagem: Canva)

Atrações da Expo Loanda 2022

Dentre as atrações já confirmadas para a exposição, estão shows de 4 grandes duplas nacionais: Léo & Rafael em 24 de novembro, Guilherme & Benuto no dia 25, Guilherme & Santiago no dia 26 e Maiara & Maraisa no dia 27 de novembro; agitando a galera que tem acesso gratuito a todos os dias do evento.

Além disso, durante todos os dias de realização da Exposição, haverá rodeio em touros e cavalos, a famosa prova dos três tambores, bem como animador de arena para dar uma maior adrenalina às competições de rodeio que são sucesso por lá. E, tudo isso será amparado por uma infraestrutura adequada de praça de alimentação e parque de diversões para que todas as idades possam se divertir no evento.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no site oficial da Prefeitura Municipal de Loanda.

O que? Expo Loanda 2022

Onde? Parque de Exposição Governador Paulo Pimentel em Loanda, Paraná

Quando? 24 a 28 de novembro de 2022

Be the first to comment on "Expo Loanda 2022 tem início dia 24 de novembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.