Agrishow 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

A Agrishow 2023 já está agendada para o período entre os dias 1º e 5 de maio, das 9h às 18h, no município de Ribeirão Preto; situado no interior do estado de São Paulo.

Conhecida também como Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a exposição chega a sua 28ª edição, e se consolida como uma das maiores feiras do setor agrícola no país.

Agrishow 2023 (imagem: Divulgação)

Agrishow 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da Agrishow 2023

Um dos principais diferenciais do evento consiste no fato de conectar pessoas e tecnologias; e para isso conta com uma grande diversidade de atrações que enriquecem a experiência dos produtores e profissionais do setor agrícola.

Desse modo, o evento conta com o espaço Agrishow para Elas, com ênfase no papel da mulher na área agropecuária; a Arena do Conhecimento, que visa levar novas tendências e tecnologias aos visitantes; Arena de Drones para mostrar o uso de tais equipamentos a favor da agricultura; além da Arena de Soluções Agro.

Vale ressaltar também que o evento será bastante voltado para a questão da sustentabilidade; propondo alternativas renováveis e mais interessantes ao meio ambiente.

Programação

A programação oficial da Agrishow 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento, através do qual também é possível obter maiores informações da exposição.

Be the first to comment on "Agrishow 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.