Expoimp 2022 ocorrerá em julho, veja detalhes

A Expoimp 2022, Exposição Agropecuária de Imperatriz, já tem data para ocorrer entre os dias 2 e 20 de julho, na cidade de Imperatriz, no Maranhão; a 631 km de São Luís. A Exposição, que esse ano chega a sua 52ª edição, é considerada um dos maiores eventos do agronegócio na região; se destacando como uma excelente oportunidade de networking.

Expoimp 2022

A Exposição Agropecuária de Imperatriz de 2022 está sendo muito aguardada em razão de ser a primeira edição ocorrida após 2 anos de inatividade por conta da pandemia de Covid-19. Desse modo, as expectativas são grandes, assim como o empenho de fazer um evento bem legal para os visitantes.

Em razão disso, além dos shows nacionais que irão compor os dias do evento, e que agitam os visitantes, a feira também contará com exposições e vendas de animais diversos; além dos tradicionais leilões, que animam os produtores. Vale ressaltar também que, uma das atrações esperadas para o evento é a Cavalgada de Imperatriz, que ocorrerá no sábado, dia 02 de julho, marcando o início da Expoimp 2022; assim como torneios leiteiros, julgamento de raças, prova de laço, rodeio

Além disso, a Expoimp tem, como um de seus objetivos, fomentar a agricultura familiar; com aquisição de alimentos produzidos pelos agricultores do município e da região.

Programação do evento

A programação de shows e de leilões já pode ser conferida no Instagram do evento, que contará com diversas atrações para o fomento do agronegócio no Maranhão.

Be the first to comment on "Expoimp 2022 ocorrerá em julho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.