Expoforest 2023 ocorrerá em agosto, confira

A Expoforest 2023 está marcada para o período entre 9 e 11 de agosto, na região de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O evento, que é considerado a maior feira florestal dinâmica do mundo, chega em 2023 a sua 5ª edição, sendo totalmente focada em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia para o setor florestal.

Expo Forest 2023 (imagem: Divulgação)

Expoforest 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da Expoforest 2023

Um dos grandes diferenciais da feira consiste no fato de haver uma apresentação dinâmica dos equipamentos, permitindo mostrar de forma realista como eles influenciam na vida dos produtores; uma vez que é possível vê-los em plena operação.

Desse modo, além de mostrar máquinas aos visitantes, a feira permite apresentar tecnologias que auxiliam na otimização do serviço; bem como insumos, fertilizantes, acessórios para a agricultura de precisão, herbicidas, fungicidas, equipamentos de colheita, tratores, dentre outros equipamentos.

Além disso, há eventos técnicos que fazem parte da Semana Florestal Brasileira, e que ocorrem próximos à Expoforest, como o Encontro Brasileiro de Silvicultura e o Seminário de Colheita e Transporte de Madeira; ambos a serem realizados nos dias 7 e 8 de agosto no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

Ingressos

Os ingressos para a Expoforest 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio deste link. Além disso, a programação da Expoforest será divulgada em breve também pelo site oficial do evento.

Be the first to comment on "Expoforest 2023 ocorrerá em agosto, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.